Um homem de 38 anos instalou uma câmara oculta no quarto da casa de família, localizada em Belo Horizonte, no Brasil, e apanhou a mulher, de 22 anos, a agredir a filha de ambos, de apenas 2.
Conta o site G1, que o caso foi denunciado às autoridades no domingo, 31 de agosto e que a mulher foi detida imediatamente, em flagrante delito, pelo crime de agressão.
Após ser presente a primeiro interrogatório judicial, a mulher ficou sujeita a prisão preventiva. Às autoridades, disse que estava "sobrecarregada" com os filhos gémeos e que o companheiro se recusava a ajudar.
No vídeo, editado e divulgado pela publicação brasileira, vê-se a mulher a bater na menina, que se desequilibra e cai no chão. Nessa altura, a suspeita ainda disfere um pontapé na criança.
De acordo com o G1, o vídeo original mostra ainda a mulher a sufocar a criança contra um colchão e a dar-lhe várias chapadas.
Já o companheiro da agressora revelou à polícia que instalou as câmaras de videovigilância por suspeitar que a filha era alvo de maus-tratos por parte da mãe. Há cerca de um ano, a menina sofreu uma fratura do fémur, sem explicação. No entanto, na altura, o homem não conseguiu confirmar que esta tinha sido agredida.
Leia Também: Agressão de bombeiro a mulher. Imagens podem ser admitidas em julgamento?