Quatro corpos de homens encontrados no rio Sena

Corpos são todos de homens, maiores de idade. Um deles estavam nu da cintura para baixo. Polícia investiga, mas afasta para já sinais de se ter tratado de um crime.

rio Sena Paris

© Getty Images/MARTIN LELIEVRE/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
14/08/2025 10:21 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

Paris

A polícia francesa foi ativada, esta quarta-feira, para aquilo que seria um corpo a boiar no rio Sena, junto a Paris. Ao chegar ao local, as autoridades viriam a descobrir que não havia apenas uma vítima mortal, mas quatro.

 

O alerta inicial foi dado por um homem que seguia a bordo do comboio que passa sobre o rio e apercebeu-se de algo - que parecia ser um corpo - a boiar nas águas do rio, que atravessa a capital francesa.

Ao chegarem ao local, os agentes comprovaram a suspeita. Viriam a ativar a Brigada Fluvial para conseguir recuperar o corpo, altura em que se fizeram uma série de outras descobertas arrepiantes, segundo escreve o Le Parisien.

Isto porque um segundo corpo foi localizado a cerca de cinquenta metros do primeiro, depois um terceiro preso em ramos e, finalmente um quarto, à deriva na corrente.

As quatro vítimas são homens, maiores de idade. Três estavam completamente vestidos, enquanto o quarto não usava calças, nem roupa interior. Os corpos, submersos há vários dias, foram transportados para o Instituto Médico Legal de Paris para identificação e autópsia.

O Serviço de Acolhimento e Investigação de Proximidade (SAIP) de Choisy-le-Roi ficou encarregado da investigação, embora nada pareça indicar, por enquanto, que haja indício de crime. 

Leia Também: Potências europeias ameaçam Irão com reintrodução de sanções

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas