Um jovem, de 20 anos, morreu depois de saltar da ponte medieval de Romariz, em Pontevedra, Espanha, com uma amiga, que escapou ilesa.
O alerta foi dado dado pelas 19h40 (18h40 em Lisboa) de terça-feira e dava conta de que duas pessoas tinham saltado para o rio Verdugo a partir da ponte. Embora uma delas tivesse saído da água pelos próprios meios, a outra não tinha aparecido.
Foram mobilizados vários meios para o local, dando-se início a uma operação de busca e resgate.
O jovem viria a ser encontrado já sem vida. O corpo foi recuperado na madrugada desta quarta-feira, a cerca de seis metros de profundidade, graças a um drone subaquático, segundo avança a Europa Press, citando fontes da Guardia Civil.
A amiga, também com 20 anos, não sofreu quais ferimentos.
A imprensa local escreve que há fortes correntes naquela zona e que é uma prática comum usar a ponte de pedra para saltar para a água.
Leia Também: "O que é isto?" Ramaphosa recorda (entre risos) momento tenso com Trump