Um casal britânico - Rebecca Turner e Sam Melnick - foi encontrado morto num hotel, em março do ano passado, em Banguecoque, na Tailândia. Agora, a mãe da mulher acusa a polícia tailandesa de "encobrimento".
Tudo aconteceu no dia 15 de março de 2024, quando Rebecca, de 36 anos, foi encontrada morta com o namorado, Sam Melnick, de 32, por funcionários do hotel. O inquérito da polícia indica que estes tinham inadvertidamente tomado uma mistura fatal de drogas.
Os pais de Rebecca, de Bexhill-on-Sea, Inglaterra, disseram que a filha acreditou que estava a consumir cocaína na noite anterior à sua morte. No entanto, a mistura que tomou continha morfina, codeína e várias outras substâncias, segundo o inquérito policial, refere a Sky News.
Desta forma, alertam os viajantes para para o consumo de drogas no estrangeiro e deixaram críticas à polícia tailandesa.
"Eles [a polícia tailandesa] prometeram-me pormenores dentro de seis meses e isso foi há cerca de oito meses. Ainda estou à espera", disse a mãe de Rebecca, Anita Turner.
"Tudo o que a polícia tenta fazer é encobrir o caso e um dia zangaram-se comigo porque lhes disse isso e eles disseram-me que eu estava a mentir. Há uma mensagem de texto [de Rebecca] a falar de um pouco de cocaína. Ela pensou que era cocaína", acrescentou ainda, segundo cita a Sky News.
Anita Turner já viajou três vezes para a Tailândia desde que a filha morreu e aproveitou para continuar o trabalho de caridade iniciada pela filha.
Leia Também: Passageira agride menor que lhe chamou "Miss Piggy" após viagem à Disney