Segundo uma fonte anónima contactada pela agência de notícias francesa AFP, a explosão ocorreu no aeroporto da cidade de Jammu, mas não e que não era imediatamente claro o que tinha causado as explosões.
Um ex-diretor-geral da polícia da região e residente em Jammu, Shesh Paul Vaid, disse à AFP que a cidade sofreu um apagão total após as fortes explosões, afirmando nas redes sociais que existem suspeitas de "bombardeamento ou ataques de mísseis".
Segundo os canais de televisão locais, foram avistados vários drones a sobrevoar a cidade.
As autoridades indianas não emitiram ainda nenhum comentário, numa altura em que os dois países se acusaram mutuamente de ataques com drones.
Nas últimas duas semanas, a tensão entre a Índia e o Paquistão tem crescido, na sequência de um atentado, a 22 de abril, em Pahalgam, uma cidade turística na parte indiana da região disputada de Caxemira, no qual morreram 26 pessoas.
Nova Deli lançou ataques com mísseis no território paquistanês na quarta-feira, visando o que chamou de campos de treino terroristas, para vingar a morte de 26 turistas indianos na Caxemira controlada pela Índia, num atentado realizado a 22 de abril.
Leia Também: Famílias fogem de Caxemira por escalada do conflito entre Índia e Paquistão