Menina morre presa em carro. Mãe estava inconsciente no lugar do condutor
Mãe estava embriagada. família tenta perceber o que se passou.
© GoFundME
Mundo EUA
Uma menina de três anos morreu na California, EUA depois de ter sido deixada dentro de um carro, sob temperaturas elevadas, na sexta-feira.
Este é um dos mais recentes casos de uma criança que morre por ficar presa dentro de um carro. Contudo, neste caso, a pequena Ily Ruiz não estava sozinha.
Sandra Hernandez foi detida e acusada de negligência após a morte da filha. A mulher estaria embriagada e inconsciente no lugar do condutor.
Apesar da tragédia, o pai da criança veio a público defendê-la.
"A Sandy é uma boa mãe. Nunca faria isto de propósito. Nunca faria mal a um dos seus filhos", defendeu Ruiz, fazendo saber que o casal já perdera dois filhos anteriormente e que sabiam bem o que era passar pela dor de perder um filho. Apesar disso, a família tenta neste momento perceber o que se terá passado para a mulher ficar naquele estado.
Segundo relatou o mesmo, o casal perdeu dois filhos em 2012, quando, durante um acampamento na Dakota do Norte, um condutor embriagado abalroou a tenta onde dormiam as crianças de 9 e 5 anos.
Depois disso, o casal voltou a ter dois filhos, um menino de cinco anos, e a pequena Ily, de três. "Chamei-lhe ILY - que é a abreviatura de 'I love you' (amo-te)", completa o homem.
Sandra Hernandez foi detida por homicídio involuntário e negligência infantil, depois de ter adormecido fechada dentro de um Ford Expedition.
Leia Também: "Tinha muita, muita graça". As reações à morte de Graça Lobo
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com