Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
31º
MIN 23º MÁX 38º

Bebé encontrado a vaguear junto a estrada. Irmão morreu e mãe foi detida

Criança esteve sozinha durante uma forte tempestade no país.

Bebé encontrado a vaguear junto a estrada. Irmão morreu e mãe foi detida
Notícias ao Minuto

09:32 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um bebé de apenas um ano foi encontrado a vaguear sozinho junto a uma estrada no Louisiana, nos Estados Unidos, pelo condutor de um camião. A criança terá sobrevivido dois dias sozinho.

Foi encontrado dias depois de o seu irmão, de 4 anos, ter sido descoberto sem vida e de a sua mãe, Aaliyah Jack, ter sido detida, no estado ao lado, no Mississippi.

O corpo do menino mais velho foi encontrado num lago perto de Nova Orleães, na fronteira entre os dois estados, nos EUA. Após esta descoberta, a polícia deu início a buscas intensas pelo bebé.

"Olhamos para este menino de um ano como um milagre", afirmou um responsável da polícia do Louisiana, citado pela Associated Press, lembrando que nos dias em que este esteve sozinha, uma tempestade assolou a região.

A mãe das crianças, de 25 anos, foi detida sob a acusação de não ter comunicado o desaparecimento de uma criança, mas são esperadas outras acusações. A sua fiança foi fixada em 300 mil dólares.

A polícia aguarda pela autópsia do menino de 4 anos para obter mais pormenores sobre o sucedido. O objetivo será perceber se morreu afogado ou se já estaria morto quando entrou no lago.

Leia Também: Pais deixam os 4 filhos fechados dentro do carro. Menino de 2 anos morreu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório