Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 25º

Polícia fora de serviço detém homem que agredia mulher inconsciente

Caso aconteceu nas imediações de uma discoteca em Alicante, Espanha.

Polícia fora de serviço detém homem que agredia mulher inconsciente
Notícias ao Minuto

15:11 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um agente da Guardia Civil, que estava fora de serviço, deteve um homem quando alegadamente agredia sexualmente uma mulher que estava inconsciente.

O caso aconteceu no fim do mês de junho, junto a uma discoteca em Alicante, Espanha. O diário espanhol ABC diz que o polícia saía do espaço de diversão noturna quando viu o suspeito a manusear uma mulher que não parecia estar plenamente consciente.

Ao aproximar-se do homem, confirmou que estava a tocar os peitos da mulher e a beijá-la, e que esta não estava consciente. O suspeito também foi 'apanhado' a mexer no interior da carteira da mulher, enquanto lhe tentava retirar o telemóvel.

Ao ver o agente da autoridade, o homem tento fugir, mas sem sucesso. A mulher, ao acordar, disse que não conhecia o alegado agressor, que tentou novamente colocar-se em fuga, mas não conseguiu.

Posteriormente, o companheiro da mulher deslocou-se até o sítio onde a alegada agressão aconteceu e levou-a para casa. O detido é um homem de 54 anos e é-lhe imputado um alegado crime de agressão sexual.

O caso está nas mãos do Juízo de Primeira Instância e Instrução número de 4 de Alicante.

Leia Também: Jovem hospitalizado após imolar-se em frente a consulado em Alicante

Recomendados para si

;
Campo obrigatório