Um agente da Guardia Civil, que estava fora de serviço, deteve um homem quando alegadamente agredia sexualmente uma mulher que estava inconsciente.
O caso aconteceu no fim do mês de junho, junto a uma discoteca em Alicante, Espanha. O diário espanhol ABC diz que o polícia saía do espaço de diversão noturna quando viu o suspeito a manusear uma mulher que não parecia estar plenamente consciente.
Ao aproximar-se do homem, confirmou que estava a tocar os peitos da mulher e a beijá-la, e que esta não estava consciente. O suspeito também foi 'apanhado' a mexer no interior da carteira da mulher, enquanto lhe tentava retirar o telemóvel.
Ao ver o agente da autoridade, o homem tento fugir, mas sem sucesso. A mulher, ao acordar, disse que não conhecia o alegado agressor, que tentou novamente colocar-se em fuga, mas não conseguiu.
Posteriormente, o companheiro da mulher deslocou-se até o sítio onde a alegada agressão aconteceu e levou-a para casa. O detido é um homem de 54 anos e é-lhe imputado um alegado crime de agressão sexual.
O caso está nas mãos do Juízo de Primeira Instância e Instrução número de 4 de Alicante.
Leia Também: Jovem hospitalizado após imolar-se em frente a consulado em Alicante