Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 26º

Professora morta no Brasil por negar senha de Wi-Fi a amigos

Casal foi detido.

Professora morta no Brasil por negar senha de Wi-Fi a amigos
Notícias ao Minuto

23:01 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma mulher, professora de profissão, foi morta por um casal após negar a senha da rede Wi-Fi da sua casa, em Conceição do Araguaia, no Pará, Brasil.

Clebiana Corrêa Silva, de 41 anos, era amiga da autora do crime, identificada como Ivane da Silva Sousa e do marido dela, Manoel Edilson Flavio da Silva. A vítima era vizinha do casal há aproximadamente dois anos, segundo a Polícia Civil, citada pelo O Globo. 

A professora foi morta com um único golpe de faca na região do tórax, após uma discussão com Ivane e Manoel na tarde deste domingo. Clebiana, que tinha uma relação próxima com os autores do crime, tinha trocado recentemente a senha a sua rede Wi-Fi. Segundo o delegado Diógenes Melo, responsável pelo caso, o casal era constantemente ajudado pela vítima, que até água lhes cedia. 

A decisão de Clebiana de trocar a password despertou "fúria" no casal. Segundo Diógenes, resolveram matá-la após a discussão do último domingo. Para cometer o crime, Manoel segurou a vítima, e Ivane foi a responsável pela facada que matou a professora.
 
De acordo com as autoridades, Ivane foi detida em flagrante, logo após o crime. Já Manoel conseguiu fugir, mas foi capturado no dia seguinte.

Leia Também: Advogada detida em pleno aeroporto por insultos raciais a funcionário

Recomendados para si

;
Campo obrigatório