Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 26º

Despista-se e acaba detida. Tinha um corpo no banco de trás do carro

Polícia percebeu que a pessoa não tinha morrido devido ao acidente.

Despista-se e acaba detida. Tinha um corpo no banco de trás do carro
Notícias ao Minuto

09:40 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher, de 32 anos, foi detida, no Minnesota, Estados Unidos, depois de a polícia ter encontrado uma pessoa morta no banco de trás do seu carro, na sequência de um despiste. 

Segundo um comunicado divulgado na segunda-feira, o Gabinete do Xerife do Condado de Olmstead, no Minnesota, respondeu a um acidente, no sábado, e encontrou a mulher, identificada como Margot Lewis, a ser assistida por alguém que passava no local. 

"A condutora do veículo, identificada como Margot Lewis, uma mulher de 32 anos de idade e de residência desconhecida, encontrava-se fora do veículo e estava a ser assistida por um transeunte. Ao verificar se havia mais alguém no veículo, foi localizada uma pessoa falecida, uma mulher de 35 anos, no banco de trás", disse a polícia na nota, citada pela ABC News.

"O estado do falecido era suspeito, e foi imediatamente evidente que a morte não resultou do acidente de viação", acrescentou. 

A polícia conseguiu identificar a vítima, mas não divulgou o nome.

A suspeita foi transportada para o hospital e, após receber alta hospital, foi levada para a prisão. Deverá ser presente a tribunal esta terça-feira.

A investigação do incidente está em curso.

Leia Também: "Angustiante". Tejadilho de avião abre-se subitamente em pleno voo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório