Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
34º
MIN 20º MÁX 37º

Morreu homem atingido por montanha-russa ao tentar recuperar chaves

O acidente ocorreu na quarta-feira e óbito aconteceu dois dias depois, quando o homem se encontrava internado no hospital. 

Morreu homem atingido por montanha-russa ao tentar recuperar chaves
Notícias ao Minuto

23:12 - 24/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Morreu o homem que foi atingido na semana passada por uma montanha russa de aço num parque temático em Ohio, nos EUA. O acidente ocorreu na quarta-feira e óbito aconteceu dois dias depois, quando o homem se encontrava internado no hospital. 

Arntanaro Nelson sofreu uma "lesão traumática" quando entrou numa área restrita e cercada perto da atração. De acordo com o ABC News os trabalhadores de segurança e o serviço de emergências responderam prontamente, tendo a vítima sido levada em estado crítico para o hospital. 

A causa da morte permanece até ao momento desconhecida, sendo que os resultados finais da autópsia só deverão ser conhecidos dentro de oito a 10 semanas. 

De acordo com uma testemunha, o homem deixou cair as chaves enquanto andava na Banshee, uma montanha-russa invertida onde o comboio fica pendurado nos carris, e depois entrou na área restrita para as ir buscar e foi atingido pela montanha-russa.

De acordo com o site do parque, a Banshee é a montanha-russa invertida de aço mais longa do mundo e atinge velocidades de 109 quilómetros por hora.

A montanha-russa foi encerrada após o acidente, tendo sido reaberta no sábado. 

Leia Também: Deixa cair chaves a andar em montanha-russa. Ao ir buscá-las, é atingido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório