Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 26º

Deixa cair chaves a andar em montanha-russa. Ao ir buscá-las, é atingido

As chaves encontravam-se num local vedado e, quando as tentou alcançar, foi atingido pela montanha-russa de aço. O incidente aconteceu no parque Kings Island, em Ohio, nos Estados Unidos.

Deixa cair chaves a andar em montanha-russa. Ao ir buscá-las, é atingido
Notícias ao Minuto

23:34 - 20/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem de 38 anos, que entrou numa área restrita para recuperar as suas chaves que tinha deixado cair ao andar numa montanha-russa de aço num parque temático em Ohio, nos Estados Unidos, ficou gravemente ferido após ter sido atingido pelo carrossel.

De acordo com o parque Kings Island, em comunicado citado pela Associated Press, o homem entrou numa área vedada e foi atingido, na quarta-feira à noite.

A vítima foi encontrada no chão com ferimentos graves, mas não foram divulgados pormenores. O homem permanece hospitalizado.

Segundo a polícia de Mason, a vítima deixou cair as chaves enquanto andava na Banshee, uma montanha-russa invertida onde o comboio fica pendurado nos carris, e depois entrou na área restrita para as ir buscar e foi atingido pela montanha-russa.

De acordo com o site do parque, a Banshee é a montanha-russa invertida de aço mais longa do mundo e atinge velocidades de 109 quilómetros por hora.

A montanha-russa foi encerrada e permanecerá fechada enquanto a investigação decorre. Não foram registados outros feridos.

O parque situa-se em Mason, que fica a cerca de 38 quilómetros a nordeste de Cincinnati, no estado norte-americano de Ohio.

Leia Também: Cão polícia morre ao perseguir suspeito nos EUA. É o segundo num mês

Recomendados para si

;
Campo obrigatório