Dois ciclistas foram abalroados, na segunda-feira, no Texas, EUA, por um homem que circulava sob o efeito de álcool. Tom Geppert, de 69 anos, e Deborah Eads, de 65, podem respirar de alívio por terem sobrevivido ao aparatoso acidente.
O automobilista trata-se de Benjamin Hylander, um funcionário da companhia aérea American Airlynes, com 31 anos de serviço.
Os dois ciclistas faziam parte de um grupo de atletas que estava a rondar o Dallas-Fort Worth International Aiport, pelas 18h locais, quando foram abalroados.
Imagens chocantes do momento, mostram Benjamin a surgir por trás em grande velocidade e a embater em dois ciclistas. Depois disso, prossegue viagem, passando por cima de Tom Geppert.
A suspected drunk driver was arrested after video shows him hitting 2 cyclists and running one over near Dallas/Fort Worth Airport Monday.
— Peyton Yager (@peytonyager) June 19, 2024
Benjamin Hylander is charged w/ 2 counts of intoxication assault with a vehicle & 2 counts of aggravated assault with a deadly weapon.@FOX4 pic.twitter.com/y7fom8CndJ
Este último sobreviveu mas sofreu ferimentos graves, inclusive uma concussão cerebral.
Após o acidente, outros ciclistas perseguiram a viatura de Benjamin até uma estação de serviço, onde o confrontaram e o obrigaram a regressar ao local do acidente, onde pediu desculpa e acabou por ser detido.
Leia Também: Fez 500 km em bicicleta para provar que há vida depois de transplante