Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 19º MÁX 31º

Sete mortos e dois feridos em acidente de carro em França

Tragédia aconteceu na noite de terça-feira, 18 de junho, na cidade de Bailleau-le-Pin.

Sete mortos e dois feridos em acidente de carro em França
Notícias ao Minuto

12:28 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo França

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, num acidente de viação que ocorreu na cidade de Bailleau-le-Pin, em Chartres, França, ao início da noite de terça-feira, 18 de junho.

De acordo com o La Dépêche, no acidente estiveram envolvidos três veículos. Um primeiro veículo, no qual se encontrava cinco jovens, embateu numa outra viatura, que circulava no sentido contrário, onde se encontrava um casal de idosos.

Posteriormente, o carro dos jovens colidiu com um terceiro veículo, que também vinha na direção oposta, e incendiou-se, acabando por matar os cinco ocupantes.

Além dos cinco jovens, com idades compreendidas entre os 17 e os 19 anos, também os idosos, de 80 e 85, que viajavam no segundo carro morreram na violenta colisão.

No terceiro veículo seguia uma mulher de 23 anos e um homem de 21. Um deles ficou gravemente ferido.

O Ministério Público de Chartres abriu uma investigação ao caso. Além de tentarem perceber se os carros sofreram algum problema técnico, as autoridades querem saber se alguma das vítimas do acidente tinha consumido drogas e álcool ou outro tipo de substâncias.

Segundo o presidente da Câmara de Bailleau-le-Pin, a "velocidade" fazia, sem dúvida, parte das "circunstâncias agravantes" desde acidente, tal como uma testemunha revelou às autoridades.

Leia Também: Homem de 41 anos morre em despiste de motociclo em Camarate

Recomendados para si

;
Campo obrigatório