Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Brasil. Encontradas ossadas de mulher que estava desaparecida há 2 anos

A identidade de Alessandra Dellatorre foi confirmada por um exame feito à arcada dentária descoberta.

Brasil. Encontradas ossadas de mulher que estava desaparecida há 2 anos
Notícias ao Minuto

19:24 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

As ossadas de uma mulher que desapareceu em julho de 2022 foram encontradas em São Leopoldo, no estado brasileiro de Rio Grande do Sul. A identidade de Alessandra Dellatorre foi, esta terça-feira, confirmada pela Polícia Civil durante uma conferência de imprensa.

"Encontrámos a Alessandra e providenciamos a entrega do corpo à sua família", anunciou o diretor do departamento policial de homicídios e proteção à pessoa, Mário Souza. De acordo com o G1, os restos mortais foram descobertos numa área de mato e a polícia conseguiu chegar à identidade da mulher através de um exame da arcada dentária.

A mulher desapareceu no dia 16 de julho de 2022 quando saiu para dar uma caminhada. Na altura, a família garantiu que a mulher não tinha levado telemóvel, nem qualquer documento.

Apesar dos esforços por encontrar a mulher, que envolveram buscas com cães farejadores e a mobilização de um helicóptero, as autoridades não localizaram Alessandra.

A polícia está agora a investigar as circunstâncias que levaram à morte da mulher, que desapareceu quando tinha 29 anos. No entanto, a Polícia Civil garantiu que não há, para já, indícios de crime.

Leia Também: Ossadas desconhecidas encontradas em campa antes de funeral em Cantanhede

Recomendados para si

;
Campo obrigatório