Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Jovem mata os pais nos EUA e envolve-se em troca de tiros com polícia

Atirador acabou por morrer. Alertamos que as imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Jovem mata os pais nos EUA e envolve-se em troca de tiros com polícia
Notícias ao Minuto

09:13 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um jovem de 19 anos matou os pais, na Flórida, EUA, alvejando-os fatalmente dentro da residência onde viviam. Depois disso, atirou ainda contra um agente da polícia num momento que foi filmado pelas câmaras corporais do agente.

Christos Alexander Themelis Jr.  alvejou o pai, de 58 anos, e em seguida a mãe Rebecca, de 48 anos, pelas 23h de sábado, informou a polícia de Hillsborough County. 

As autoridades acorreram ao local depois de receberem uma chamada da mãe, que dava conta de que o filho tinha alvejado o pai e continuava a disparar.

Quando chegaram, a mulher estava no quintal em frente à casa, e estes ordenaram que esta caminhasse na direção da polícia, momento em que o filho a alvejou na nuca, pelas costas.

De seguida, disparou contra os polícias. Nesta troca de tiros, feriu um agente, de 26 anos, e também ele foi alvejado. Depois, barricou-se dentro de casa.

O momento em que atingiu o polícia foi captado pela câmara corporal do agente:

O jovem acabaria por ser encontrado sem vida dentro da casa. Acredita-se que foi vítima do ferimento que sofreu na troca de tiros com a polícia.

Leia Também: Uma mulher e duas jovens atacadas por tubarões na Flórida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório