Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Agente de Nashville demitido e detido por participar em vídeo do OnlyFans

No vídeo, Herman tem o seu uniforme vestido, sendo visto do peito para baixo. A dado momento, o agente "apalpou o seio exposto da condutora".

Agente de Nashville demitido e detido por participar em vídeo do OnlyFans
Notícias ao Minuto

16:54 - 15/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um agente do Departamento da Polícia de Nashville, nos Estados Unidos, foi detido, na quinta-feira, depois de ter participado numa encenação de uma fiscalização de trânsito partilhada na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, que terá sido gravada enquanto estava de serviço.

Sean Herman, de 33 anos, foi demitido a 9 de maio, um dia depois de detetives da Divisão de Investigações Especializadas terem descoberto as imagens e identificado o seu ‘papel’, indicou o Departamento da Polícia de Nashville, em comunicado.

O homem foi detido na sua residência por duas acusações de crime de má conduta oficial.

No vídeo, Herman tem o seu uniforme vestido, sendo visto do peito para baixo. A dado momento, o agente “apalpou o seio exposto da condutora”, de acordo com as autoridades.

As imagens foram gravadas a 26 de abril, no estacionamento de um armazém na área de Madison, enquanto o agente estava de serviço.

Um porta-voz da polícia disse, na sexta-feira, que a mulher retratada no vídeo e a pessoa que o filmou não eram funcionárias do local, noticiou a NBC News.

Herman trabalhou naquele departamento durante três anos, tendo ficado detido sob uma fiança de três mil dólares (cerca de 2.798 euros). Entretanto, terá sido libertado, na sexta-feira.

Leia Também: Igreja Católica dos EUA pede perdão pelo "trauma" causado a americanos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório