Meteorologia

  • 18 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 21º

Menina de 6 anos morre depois de ser atingida por raquete de badminton

O acidente ocorreu no dia 1 de junho, enquanto a criança estava a brincar com o irmão mais velho durante umas férias com a família no Maine, nos EUA.

Menina de 6 anos morre depois de ser atingida por raquete de badminton
Notícias ao Minuto

21:29 - 10/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma menina de seis anos morreu vários dias depois de ser atingida por uma raquete de badminton durante umas férias com a família no Maine, nos EUA. O acidente ocorreu no dia 1 de junho, enquanto a criança estava a brincar com o irmão mais velho. 

Lucy Morgan estava a brincar no exterior de uma casa quando ocorreu o acidente. O pai da menina revelou que a criança estava sentada quando a raquete se partiu, levando a que um pedaço afiado batesse na cabeça de Lucy e lhe provocasse uma lesão cerebral. 

De acordo com o ABC News, a menor foi socorrida e levada para um hospital. Depois, acabou por ser transferida de helicóptero para outra unidade hospitalar, onde acabou por morrer.

“Os investigadores descobriram que a haste de alumínio de uma raquete de badminton se deslocou do cabo de madeira, fazendo com que a haste atingisse a cabeça da menina, perfurando o crânio”, disse o Departamento de Segurança Pública do Maine num comunicado.

Leia Também: Morreu uma das 12 crianças atropeladas durante passeio em França

Recomendados para si

;
Campo obrigatório