Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Jovem de 19 anos sobrevive a queda de mais de 120m de altura nos EUA

De acordo com os bombeiros, o homem descia uma ravina que muitas pessoas usam erradamente como caminho.

Jovem de 19 anos sobrevive a queda de mais de 120m de altura nos EUA
Notícias ao Minuto

19:39 - 29/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um jovem de 19 anos sobreviveu a uma queda de uma altura de mais de 120 metros para um desfiladeiro em Washington, nos EUA.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Mason, tudo aconteceu no dia 25 de maio e o jovem americano sofreu apenas ferimentos ligeiros.

O homem caiu quando tentava passar por baixo da ponte de 114 metros de altura, que é uma das pontes ferroviárias mais altas dos Estados Unidos. Construída em 1929, a High Steel Bridge tem mais de 200 metros de comprimento e originalmente suportava uma linha férrea, antes de ser convertida em estrada em 1964. 

"Ele estava a descer uma ravina que muita gente usa e que se tornou uma espécie de caminho pedonal, mas não é um caminho pedonal", disse o chefe dos bombeiros de West Mason, Matthew Welander, ao canal de notícias King 5. "É uma ravina, é demasiado íngreme. Ele acabou por escorregar para o rio", acrescentou.

Várias imagens partilhadas nas redes sociais pelo Gabinete do Xerife mostram o homem a ser resgatado por um bombeiro. "Prendi-o a um arnês e carreguei-o de volta para o cimo da ponte", disse.

Leia Também: Tribunal espanhol declara crime remoção do preservativo sem consentimento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório