Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Funcionária do McDonald’s seca esfregona junto a batatas fritas. Há vídeo

A cliente que testemunhou o momento salientou que os trabalhadores continuaram a recolher batatas fritas, apesar da situação insólita.

Notícias ao Minuto

16:24 - 22/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Uma funcionária de um McDonald’s em Booval, no estado australiano de Queensland, foi apanhada a secar uma esfregona na zona de batatas fritas do restaurante. O incidente ocorreu no dia 4 de abril, mas a cliente que presenciou a situação só partilhou o vídeo do momento esta segunda-feira.

Naquele dia, Debbie Barakat tinha levado o filho a almoçar fora, quando se apercebeu de que a trabalhadora estava junto aos candeeiros que mantêm as batatas fritas quentes e prontas a servir com uma esfregona que tinha acabado de usar nas limpezas do espaço.

"Estava à espera do meu pedido quando olhei para o lado e ouvi um funcionário dizer, ‘Acho que não devias de fazer isso, uma vez que pode pegar fogo’", contou a mulher ao Yahoo News Australia.

A cliente salientou que os trabalhadores continuaram a recolher batatas fritas, apesar da situação insólita."Fiquei chocada com o que vi e ela desvalorizou", complementou.

Debbie detalhou que decidiu publicar as imagens na rede social Facebook após ter dado conta de que o estabelecimento acumulava queixas por parte dos clientes.

"Alguma coisa tem de ser feita. Se fazem isto à frente dos clientes, o que é que fazem [nos bastidores]?", questionou.

Um porta-voz da empresa assegurou ao Yahoo News Australia que o episódio se tratou de "um incidente isolado", tendo salientado que os trabalhadores foram novamente treinados no que diz respeito aos procedimentos de higienização, higiene e segurança alimentar.

Veja as imagens.

Leia Também: "Sinistro"? Grávida procura inspiração para nomes de bebé num cemitério

Recomendados para si

;
Campo obrigatório