Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 22º

Ajuda vizinha idosa após queda e recebe bilhete: "Não se paga com nada"

A vizinha "tocou à campainha e apareceu" com um pequeno bilhete, contou a espanhola Cam, numa partilha na rede social X, na qual mostra o bilhete que lhe entregou.

Ajuda vizinha idosa após queda e recebe bilhete: "Não se paga com nada"
Notícias ao Minuto

16:43 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Embora ajudar quem mais precisa deva fazer parte dos valores cívicos do ser humano, muitas vezes pode causar alguma surpresa, como aconteceu em relação ao gesto desta jovem.

Numa partilha na rede social X, a espanhola Cam contou que ajudou uma vizinha idosa de 92 anos após uma queda em casa. "Esperei pela ambulância, liguei para as filhas, acompanhando-a por duas horas", relatou, na publicação.

Porém, o que a jovem não imaginou é que as suas boas ações poderiam ter um resultado muito comovente. E, como mostra numa fotografia partilhada, a vizinha "tocou à campainha e apareceu" com um pequeno bilhete. "O que fizeste não se paga com nada", estava escrito.

A publicação rapidamente se tornou viral na rede social, tendo arrecadado mais de 77 mil 'gostos' e centenas de comentários, com os utilizadores a aplaudir a boa ação da jovem.

"Chorei porque a minha avó também me escreve recadinhos no papel" ou "Ela tem a mesma caligrafia da minha avó", foram alguns dos comentários.

Leia Também: IGCP coloca 1.250 milhões de euros em dívida a seis e a 12 meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório