Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 21º

A fotografia mais romântica de feriado espanhol pôs a nu relação secreta

Casal namorava em segredo, até a sua imagem se ter tornado viral

A fotografia mais romântica de feriado espanhol pôs a nu relação secreta
Notícias ao Minuto

15:13 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Ontem, 23 de abril, as ruas de Barcelona encheram-se de bancas de livros, rosas e milhares de pessoas para celebrar uma das festas mais emblemáticas e aguardadas do ano na cidade: o dia de Sant Jordi.

Entre a multidão, o fotógrafo Jordi Borrás tentou captar alguns dos visitantes do evento nos momentos mais espontâneos e foi aí que captou aquela que foi considerada a fotografia mais romântica do evento.

Nela, um casal de namorados surge a beijar-se, alheios de tudo aquilo que se passava à sua volta. A imagem popularizou-se e a história que viria a saber-se depois, tornou-a ainda mais especial.

É que a relação entre os dois protagonistas da imagem era até então secreta, tendo muitos amigos e familiares sabido que 

“Descobrimos a relação dele através da fotografia, porque ele ainda não nos apresentado a namorada. Acabámos de descobrir que ele tem uma companheira. Ele manteve esta relação em segredo porque só se têm visto há pouco tempo, algumas semanas ou um mês", fez saber a irmão do homem da foto ao La Vanguardia.

Leia Também: Estafeta emociona ao usar burro para fazer entregas... e ganha uma mota

Recomendados para si

;
Campo obrigatório