Homem que estava em fuga após matar 'ex' e namorada encontrado sem vida

Momento em que polícia conseguiu interpelar a viatura onde fugia foi registado em vídeo.

NotíciaVídeo

© Facebook

Notícias ao Minuto
24/04/2024 08:39 ‧ 24/04/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

O antigo polícia que, na segunda-feira, matou a sua ex-mulher e a sua atual namorada, pôs-se em fuga na companhia do filho de um ano, e foi encontrado sem vida.

A polícia de Washington tinha lançado uma caça ao homem, depois de este ter invadido a escola onde a ex-mulher era professora e a ter matado. Durante as buscas à sua casa, as autoridades viriam a encontrar a sua atual namorada, menor de idade, também sem vida, tendo o homem fugido com o filho de ambos, de apenas um ano.

As autoridades acreditavam que este se dirigia à fronteira com o México e deram início a uma perseguição policial que culminou quando o homem foi intercetado numa estrada em Eugene, Oregon. Quando se aproximaram da viatura, as autoridades encontrariam Eliaz sem vida. Apresentava ferimentos de bala na cabeça. A criança estava bem e ficou sob a guarda das autoridades.

O momento ficou registado em vídeo por outros condutores e nele pode ver-se o momento em que as autoridades retiram o ovo de bebé do interior da viatura de Eliaz.

O homem, de 39 anos, estava em fuga há cerca de 24 horas, depois de ter alvejado a ex-mulher oito vezes.

Os crimes aconteceram no dia em que este deveria ser presente a tribunal para responder por dois crimes de abuso sexual de menores, sendo uma das vítimas aquela que era a sua atual namorada.

Leia Também: Antigo polícia mata ex-mulher e namorada nos EUA. Está em fuga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas