Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 29º

Homem que estava em fuga após matar 'ex' e namorada encontrado sem vida

Momento em que polícia conseguiu interpelar a viatura onde fugia foi registado em vídeo.

Notícias ao Minuto

08:39 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O antigo polícia que, na segunda-feira, matou a sua ex-mulher e a sua atual namorada, pôs-se em fuga na companhia do filho de um ano, e foi encontrado sem vida.

A polícia de Washington tinha lançado uma caça ao homem, depois de este ter invadido a escola onde a ex-mulher era professora e a ter matado. Durante as buscas à sua casa, as autoridades viriam a encontrar a sua atual namorada, menor de idade, também sem vida, tendo o homem fugido com o filho de ambos, de apenas um ano.

As autoridades acreditavam que este se dirigia à fronteira com o México e deram início a uma perseguição policial que culminou quando o homem foi intercetado numa estrada em Eugene, Oregon. Quando se aproximaram da viatura, as autoridades encontrariam Eliaz sem vida. Apresentava ferimentos de bala na cabeça. A criança estava bem e ficou sob a guarda das autoridades.

O momento ficou registado em vídeo por outros condutores e nele pode ver-se o momento em que as autoridades retiram o ovo de bebé do interior da viatura de Eliaz.

O homem, de 39 anos, estava em fuga há cerca de 24 horas, depois de ter alvejado a ex-mulher oito vezes.

Os crimes aconteceram no dia em que este deveria ser presente a tribunal para responder por dois crimes de abuso sexual de menores, sendo uma das vítimas aquela que era a sua atual namorada.

Leia Também: Antigo polícia mata ex-mulher e namorada nos EUA. Está em fuga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório