Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Criada angariação de fundos em nome de crianças que morreram em festa

Vítimas mortais são irmãos.

Criada angariação de fundos em nome de crianças que morreram em festa
Notícias ao Minuto

10:11 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma menina de 8 anos e o irmão de cinco morreram durante uma festa de aniversário, num clube naval, em Newport, no Michigan, Estados Unidos. A família está a pedir ajuda para pagar o funeral das crianças.

O veículo colidiu contra o Swan Boat Club, pelas 15h00 locais, de sábado, e invadiu a festa de aniversário infantil. Há ainda nove outras crianças que ficaram feridas,

A condutora, uma mulher de 66 anos, estaria sob o efeito de álcool no momento do acidente. Foi levada sob custódia policial e está detida na cadeia do condado de Monroe.

Os dois irmãos, Lana e Zayn, foram declarados mortos no local. Entretanto, a família lançou uma página de angariação de fundos para ajudar com os custos das cerimónias fúnebres das duas crianças.

Recorde-se que quando chegaram ao local, as equipas médicas detetaram mais 15 vítimas, nove das quais foram transportadas para o hospital. Três crianças e seis adultos sofreram "ferimentos que colocam a sua vida em risco".

O espaço fechou as portas no sábado após o trágico incidente e um dia depois partilhou uma página de angariação de fundos em nome das duas vítimas mortais, deixando as condolências à família e amigos.

 

A condutora, que as autoridades ainda não identificaram publicamente, foi detida por conduzir embriagada, causando a morte, e é provável que enfrente outras acusações à medida que a investigação prossegue, disse o xerife.

Leia Também: TikTok em dificuldade nos EUA? Eis o que tem de saber

Recomendados para si

;
Campo obrigatório