Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 25º

Polícia investiga se mulher tentou usar tio para outros empréstimos

Érika de Souza Vieira Nunes sobrinha da vítima, foi detida por tentativa de furto mediante fraude e profanação de cadáver.

Polícia investiga se mulher tentou usar tio para outros empréstimos
Notícias ao Minuto

23:40 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

A polícia brasileira está a investigar se Érika de Souza Vieira Nunes, sobrinha do idoso que foi levado morto a uma agência bancária para pedir um empréstimo, tentou fazê-lo em outros bancos. Ao G1, o polícia Fábio Luiz da Silva Souza disse que vai pedir à Justiça do Rio de Janeiro a quebra do sigilo bancário de Paulo Roberto Braga, de 68 anos.

O acesso às informações e ao histórico bancário da vítima — como dados pessoais, movimentações financeiras, saldos, extratos e investimentos — vão ajudar a montar um perfil de Paulo Roberto.

"Dentro do shopping, tem uma sequência de imagens, e ali também ele já aparenta estar morto. E ainda assim, ela pegou a cadeira de rodas e foi para dentro do banco com o objetivo de tirar o dinheiro que lá estava, tentando levar todo mundo ao engano, porque ela segurava a cabeça dele e fingia conversar com ele", afirmou.

Recorde-se que Érika levou o tio a um banco, no dia 16, para tentar fazer um empréstimo em seu nome. Um vídeo, onde o homem aparece já cadáver, chocou o Brasil e o mundo. 

Mulher leva cadáver do tio a banco para conseguir empréstimo em seu nome

Mulher leva cadáver do tio a banco para conseguir empréstimo em seu nome

Imagens registadas na unidade bancária são chocantes.

Notícias ao Minuto | 08:44 - 17/04/2024

A mulher está detida por tentativa de furto mediante fraude e profanação de cadáver. A defesa alega que o idoso chegou vivo ao banco.

O funeral de Paulo Roberto decorre este sábado. 

Leia Também: Aliado de Trump compara Biden a cadáver levado a banco no Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório