Um homem que violou uma adolescente de 15 anos na praia de Bournemouth, em Inglaterra, foi condenado a seis anos e meio de prisão. A jovem, note-se, não sabia nada, tendo sido arrastada para uma zona onde não tinha pé.
Segundo o The Guardian, em tribunal, a juíza Susan Evans KC disse que Marinoaica demonstrou um "comportamento predatório".
"Foi um ato descarado em plena luz do dia, com muitas pessoas em redor. A praia deveria ser um lugar seguro e um lugar onde os jovens deveriam ir sem medo de serem violados ou agredidos sexualmente e você minou a confiança do público num espaço público", afirmou a juíza.
Note-se que tudo aconteceu em julho de 2021 após uma altercação devido a uma bola. Depois, o rapaz puxou-a para dentro de água.
“Tocava-a em vários sítios, ela estava desconfortável e queria sair, mas ele puxou-a ainda mais", revelou a procuradora na acusação. Marinoaica apalpou e beijou a vítima antes de violá-la por cerca de um minuto, até que alguém se aproximou.
A jovem, que não sabia nadar, não conseguiu gritar por ajuda porque o suspeito lhe tapou a boca. Marinoaica foi detido depois de o seu sémen ser encontrado no biquíni da reclamante.
Leia Também: Mulher descobre que estava a ser envenenada pelo próprio namorado