Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 28º

Polícia militar detido após prender mulher em quarto (e chantageá-la)

A vítima terá relatado que conheceu o homem numa plataforma de encontros, onde acordaram que ele lhe faria um trabalho de conclusão de estudos a troco de dinheiro.

Polícia militar detido após prender mulher em quarto (e chantageá-la)
Notícias ao Minuto

22:26 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um polícia militar de 37 anos foi detido pela Polícia Nacional espanhola, em Madrid, depois de ter prendido uma mulher num quarto de hotel, além de a ter chantageado e extorquido com ameaças da divulgação de vídeos e imagens de teor sexual suas.

A detenção ocorreu na quarta-feira, na sequência de uma denúncia apresentada pela mulher, de 29 anos, noticiou a agência EFE.

A vítima terá relatado que conheceu o homem numa plataforma de encontros, onde acordaram que ele lhe faria um trabalho de conclusão de estudos a troco de dinheiro. Contudo, o homem ameaçou divulgar fotografias íntimas e vídeos de teor sexual da jovem, o que a levou a enviar-lhe 300 euros.

Mais tarde, a mulher encontrou-se com outro homem que conheceu na mesma plataforma num hotel, no distrito de Salamanca. Já dentro do quarto, o homem apresentou-lhe o que disse ser um distintivo de polícia, ameaçando detê-la se não pagasse o que devia ao outro indivíduo que, alegadamente, era seu amigo. A dado momento, pegou no telemóvel da vítima e trancou-a no quarto por algumas horas.

Contudo, as autoridades acreditam que os dois homens com quem a mulher conversou são, na verdade, a mesma pessoa.

O caso está a ser investigado.

Leia Também: Lagarto com 170 anos será repatriado da Escócia para a Jamaica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório