Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

Macron ou Rocky? Fotografias geram polémica e 'mexem' com redes sociais

O presidente francês foi captado a praticar boxe e as fotografias geraram alguns comentários nas redes sociais.

Macron ou Rocky? Fotografias geram polémica e 'mexem' com redes sociais
Notícias ao Minuto

23:54 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Emmanuel Macron

A fotógrafa oficial do presidente de França, Emmanuel Macron, publicou, na terça-feira, imagens chefe de Estado... a que internet não resistiu a reagir.

As duas fotografias partilhadas no Instagram mostram Macron a praticar boxe - mas para além dos elogios deixados à qualidade da imagem, na rede social X (antigo Twitter), os utilizadores 'brincaram' com estas capturas.

"Eis a fotografia completa de Macron no combate de boxe", escreveu um utilizador, partilhando uma montagem em que o presidente francês aparece aos pés do presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Este comentário surge na sequência do papel que Macron tem tido no âmbito da guerra na Ucrânia. Nas últimas semanas o presidente francês não excluiu a hipótese do envio de tropas para a Ucrânia, declarações que foram consideradas "extremamente perigosas" por Moscovo.

Macron foi ainda comparado a uma personagem conhecida pelo público - Rocky Balboa, personagem interpretado por Sylvester Stallone, e que representa um lutador. Segundo a BBC, a comparação foi tanta que 'Rocky' apareceu nas tendências da redes social.

Leia Também: Operações militares do Ocidente na Ucrânia? Poderão ser necessárias

Recomendados para si

;
Campo obrigatório