Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Dor intensa". O momento em que vereador é mordido por burro no Brasil

O responsável do estado do Paraná, no Brasil, acabou por ser levado para o hospital. Já hoje levou a vacina contra a raiva, por forma a evitar quaisquer infeções.

"Dor intensa". O momento em que vereador é mordido por burro no Brasil
Notícias ao Minuto

17:55 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

O momento em que um vereador de  São Manoel do Paraná, no Brasil, foi mordido por um burro e o momento foi não só captado, como partilhado nas redes sociais.

As imagens mostram o homem a passar numa calçada perto de onde estava o animal e, sem qualquer provocação, o animal acaba por mordê-lo.

"Mordeu-me e puxou-me e isso agravou o ferimento, pois não foi só uma mordida. Foi uma dor muito grande e intensa", explicado, citado pelo g1.

Renato de Vicente acaba por, no entanto, conseguir soltar-se do animal. Uma mulher, assustada, acaba também por fugir com uma criança junto a uma loja.

Segundo o que explicou o homem, de 38 anos, a mordidela acabou por deixar feridas no tórax, que fizeram com que o homem acaba-se mesmo por ir ao hospital. A situação terá acontecido no sábado, de acordo com as câmaras de vigilância, e o homem tomou este domingo a vacina contra a raiva, por forma a prevenir eventuais infeções. O animal será acompanhado por uma equipa  do município por forma a perceber se tem alguma doença ou não que possa ser transmissível.

Leia Também: Gatos de rua em Lisboa vão ter novos abrigos que promovem pegada verde

Recomendados para si

;
Campo obrigatório