Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

EUA. Ganha lotaria em agosto, troca números jogados... e volta a ganhar

Da primeira vez o vencedor usou o prémio para pagar as suas contas, mas agora não tem planos especiais para gastar a nova quantia - apenas "relaxar e ver o dinheiro na conta".

EUA. Ganha lotaria em agosto, troca números jogados... e volta a ganhar
Notícias ao Minuto

23:47 - 02/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem ganhou a lotaria pela segunda vez no condado de Wayne, no estado norte-americano de Michigan.

De acordo com as publicações internacionais, a primeira vez que o duplo vencedor arrecadou 110 mil euros [cerca de 101 mil euros] foi em agosto.

Já desta vez, o homem decidiu jogar números diferentes. "O funcionário digitalizou os bilhetes, devolveu-me um e disse: 'Acho que ganhaste muito!'. Pensei: 'Não pode ser, não posso ter assim tanta sorte'". Mas foi. E depois de verificar, o homem, de 59 anos, nem queria acreditar que tinha ganhado novamente. "Nem queria acreditar. Ganhar é uma bênção!"

Quanto ao futuro do prémio, o vencedor confessou que ainda não sabe o que vai fazer com ele. "A primeira vez que ganhei consegui pagar todas as minhas dívidas, e agora posso divertir-me. Ainda não tenho nenhum plano em especial, mas por agora só espero relaxar e ver o dinheiro na minha conta bancária por algum tempo", referiu.

Leia Também: Descobre bilhete da lotaria com 50 mil dólares... desaparecido há meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório