Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 28º

Dois meninos detidos após morte de vários animais num colégio em Londres

As crianças, que foram libertadas sob fiança, são suspeitas dos crimes de crueldade contra animais e roubo.

Dois meninos detidos após morte de vários animais num colégio em Londres
Notícias ao Minuto

13:05 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Dois meninos, com 11 e 12 anos, foram detidos pela Polícia Metropolitana de Londres após a autoridade ter recebido uma denúncia sobre a morte de vários animais num colégio na zona oeste da capital britânica.

Segundo a Sky News, o alerta foi dado, durante o fim de semana, no Gunnersbury Park do Capel Manor College e as crianças, que foram libertadas sob fiança, são suspeitas dos crimes de crueldade contra animais e roubo.

"No domingo, 25 de fevereiro, recebemos uma queixa de que vários animais tinham sido mortos e que as cercas para animais tinham sido danificadas no Capel Manor College", explicou a Polícia Metropolitana de Londres.

"Os agentes visitaram o local e viram as imagens de videovigilância. Foi também feito um exame forense", indicou ainda, citada pela estação britânica.

Já o colégio afirmou tratar-se de um "episódio terrível", no qual o seu campus "foi alvo de um arrombamento que resultou em danos em algumas das áreas destinadas aos animais e, infelizmente, alguns animais morreram".

"Este foi um episódio terrível e os meus agradecimentos vão para a equipa dedicada de funcionários que trabalhou incansavelmente no domingo e na segunda-feira para lidar com a devastação deixada pelos intrusos e restaurá-la", indicou o diretor escolar Peter Brammall.

Leia Também: Príncipe Harry perde processo sobre proteção policial no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório