Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Homem preso depois de violar e matar menina de 4 anos no Brasil

A menina foi deixada sozinha em casa pela mãe, juntamente com dois irmãos, de 7 e 8 anos, enquanto foi para uma festa.

Homem preso depois de violar e matar menina de 4 anos no Brasil
Notícias ao Minuto

18:34 - 11/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um homem preso, no domingo, pela Polícia Civil do Brasil confessou que tinha violado e matado uma prima, de 4 anos. O corpo da menina foi encontrado dentro de um saco de ração nas proximidades da casa do assassino.

Kemilly Silva foi levada, na madrugada de sábado, da própria casa pelo primo. A menina foi deixada sozinha em casa pela mãe, juntamente com dois irmãos, de 7 e 8 anos, enquanto foi para uma festa. Quando regressou, já de manhã, à habitação deu por falta da filha. A mulher procurou em casa de familiares e amigos, mas sem sucesso, por isso denunciou o caso à Polícia Civil. 

Quando os agentes da polícia foram até ao local, acharam o comportamento de Reynaldo suspeito, já que o homem tinha sido agredido pela população, que estava furiosa. O suspeito foi detido e confessou depois os crimes, revelando que o corpo estava escondido num saco de ração numa vala próxima de sua casa.

De acordo com o G1, o homem revelou que tinha ido buscar a menina a casa porque sabia que esta iria estar sozinha. Depois de a levar, Reynaldo violou a criança, que começou depois a chorar. Para evitar ser descoberto, devido ao choro da vítima, o homem enforcou a menina e escondeu depois o corpo. 

Segundo a Polícia civil, a mãe da criança vai ser investigada por abandono.

Leia Também: Mulher de 62 anos agredida e violada por dois jovens (um menor) no Piauí

Recomendados para si

;
Campo obrigatório