Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

Professora diz aos alunos que está grávida. E fê-lo desta forma original

O momento do anúncio da gravidez foi partilhado no TikTok e já conta com quase 12 milhões de visualizações. Havia crianças que já desconfiavam.

Notícias ao Minuto

10:25 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Gravidez

Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra o momento em que uma professora do ensino primário anuncia aos seus estudantes que está grávida.

As imagens, partilhadas no TikTok, mostram Isabella Jaymes Faller junto a um quadro numa sala de aula a realizar o Jogo da Forca, no qual existem espaços em branco e os jogadores têm de lançar letras para construir uma frase.

Antes de pedir aos estudantes, do 2.º ano, que digam letras, a professora escreveu no quadro: “Tenho um grande segredo”.

O vídeo, que desde outubro conta com quase 12 milhões de visualizações, mostra a frase em construção e é possível perceber a reação das crianças quando descobrem esse segredo.

A última palavra a ser descoberta é "bebé", e as crianças gritam quando descobrem. "É mesmo verdade?", questiona um dos alunos. Respondendo afirmativamente, as crianças parecem ficar felizes, e comentam que a professora tem ido "a muitos médicos". Isabella ri-se da observação.

"Então é por isso que andas tão lenta", observa ainda outra criança.

"A Sra. Faller tem um bebé na barriga", lê-se no final, no quadro.

Veja o momento na galeria.

Leia Também: Esta mulher não corta as pontas há 32 anos (e tornou-se recordista). Veja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório