Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Fã de Swift é assaltada, mas ladrão devolve fotos tiradas no concerto

Lorena Severino foi assaltada na Avenida Paulista, no domingo, no Brasil. O concerto de Taylor Swift tinha sido no dia anterior e, a pedido, o ladrão enviou mais de 100 imagens tiradas durante o evento.

Fã de Swift é assaltada, mas ladrão devolve fotos tiradas no concerto
Notícias ao Minuto

12:11 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Taylor Swift

Uma fã da cantora Taylor Swift - que viu o seu telemóvel ser roubado apenas um dia após o espetáculo da artista, em São Paulo, no Brasil -, conseguiu reaver (apenas) as fotos. Como? Pedindo ao ladrão que as devolvesse.

Lorena Severino, que vive e estuda em São Paulo, foi ao concerto acompanhada da mãe, que vive no interior do estado. 

Segundo o g1, no dia seguinte ao concerto, no domingo, dia 26, a jovem estava na Avenida Paulista quando um ladrão passou de bicicleta e lhe arrancou o telemóvel da mão. O aparelho estava desbloqueado, o que permitiu ao ladrão livre acesso. 
 
"Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram ajudar-me, alguns ciclistas, mas eu acabei por me cansar, e ele desapareceu", afirmou a jovem.

"Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para junto da minha mãe, porque não sabia onde ela estava, e nas fotos do concerto, porque não tinha backup", acrescentou. 

Após o roubo, Lorena resolveu enviar uma mensagem para o próprio telemóvel, a partir do aparelho da mãe, na esperança de conseguir recuperar o seu e talvez, quem sabe, as fotos do concerto.

Na troca de mensagens pelo WhatsApp, a jovem fez-se passar pela própria mãe e pediu as imagens, além de oferecer dinheiro pelo aparelho. O ladrão respondeu dois minutos depois: "Já te mando mãe. Vou te mandar tudo aí".

Logo de seguida, o ladrão enviou mais de 100 fotos que Lorena tinha tirado no concerto... mas também pediu 500 reais (cerca de 90 euros) para devolver o aparelho. Contudo, pouco depois, deixou de responder.

A história foi partilhada pela própria Lorena nas redes sociais e já ficou viral.

Leia Também: Família de fã de Taylor Swift que morreu assiste a concerto da cantora

Recomendados para si

;
Campo obrigatório