Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Aluno de 15 anos morre após ser esfaqueado em discussão em escola nos EUA

Um outro jovem ficou ferido e está hospitalizado.

Aluno de 15 anos morre após ser esfaqueado em discussão em escola nos EUA
Notícias ao Minuto

08:42 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Carolina do Norte

Um jovem de 15 anos foi fatalmente esfaqueado por um colega de escola de 14 anos, esta segunda-feira, numa escola da Carolina do Norte, nos EUA. 

Vários estudantes envolveram-se em confrontos, com outro rapaz de 16 anos a ser igualmente esfaqueado e a ter que ser transportado para o hospital, com ferimentos que não colocam a sua vida em risco.

"As duas vítimas foram transportadas para o hospital da área. Infelizmente, um deles não resistiu", fez saber a chefe da polícia de Raleigh, Estella Patterson, referindo que o incidente no ginásio da Escola Secundária de Southeast Raleigh  foi um "episódio lamentável".

Em imagens partilhadas nas redes sociais - e que o Notícias ao Minuto optou  por não partilhar - pode ver-se que há dois jovens que se confrontam no corredor da escola, perante o olhar atento de outros alunos. Quando os dois partem para as agressões, entram no ginásio da escola, com todos os outros alunos a irem atrás, uns para se juntar ao conflito e outros apenas para presenciar o episódio de violência.

O jovem acusado de esfaquear os dois colegas foi detido e acusado de homicídio com base numa petição juvenil.

Leia Também: Polícia encontra cinco mortos em casa na Carolina do Norte

Recomendados para si

;
Campo obrigatório