Um homem foi assassinado pelo sogro do filho à porta de casa em Birmingham, Inglaterra, devido a desentendimentos por causa dos presentes de casamento. O ataque ocorreu a 13 de março deste ano e o agressor foi na semana passada condenado a prisão perpétua.
Mohammed Salem Ibrahim era dentista e tinha 55 anos quando morreu. Era sírio e tinha fugido do país devido à guerra e em busca de uma vida mais segura. Acabou por ser barbaramente esfaqueado por Ahmad Alsino, de 43 anos. As duas famílias tinham-se conhecido ainda na Síria, quando o agressor era paciente da vítima, segundo Daily Mail.
Durante o ataque, o agressor ainda agrediu o marido da filha, que ficou gravemente ferido. Os serviços de emergência foram chamados ao local, mas já nada havia a fazer para salvar Salem Ibrahim. A filha da vítima afirmou que o pai tinha sido morto num "ataque bárbaro e brutal".
Após ter cometido o crime, Ahmad Alsino fugiu. A polícia lançou de imediato uma busca pelo agressor, tendo sido mobilizado um helicóptero. Após 40 minutos, os agentes localizaram o agressor e encontraram ainda duas facas dentro da viatura do homem. Uma delas continha sangue que se comprovou depois ser da vítima.
O agressor foi julgado e condenado a prisão perpétua pelo homicídio.
Leia Também: Homem que angariou dinheiro após morte do marido detido pelo homicídio