Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2023
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 17º

Passageiro embriagado força voo da Ryanair a desviar para Bordéus

Aconteceu ao início da tarde de segunda-feira.

Passageiro embriagado força voo da Ryanair a desviar para Bordéus
Notícias ao Minuto

23:10 - 03/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Avião

Um voo da Ryanair que fazia a rota entre Liverpool, em Inglaterra, e Ibiza, Espanha, teve de ser desviado para Bordéus, em França, ao início da tarde de segunda-feira, para retirar um passageiro embriagado que estava a causar distúrbios.

Este facto foi relatado pelo Diario de Ibiza e por vários passageiros através das redes sociais, onde partilharam vários vídeos do incidente

Num dos vídeos, vêem-se três agentes da polícia nacional francesa a entrar no avião e a obrigar o passageiro a levantar-se do seu lugar.

Durante o momento, o turista, com sinais evidentes de embriaguez, mal se conseguia levantar, pelo que teve de ser ajudado a sair do avião pelas autoridades, que o seguraram pelos braços.

Os comentários dos utilizadores da rede social X (anteriormente conhecida como Twitter) não tardaram. "Não percebo. Estão literalmente a caminho de Ibiza. De certeza que podes esperar cinco horas para te embebedares, porquê arriscar no avião?", questionou um internauta, com outro a ironizar: "De passar uma semana com os amigos na ilha para ir para uma prisão francesa".

Leia Também: Passageiro faz "brincadeira" ao dizer ter bomba na mala a atrasa voo 4h

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório