Polícia procura menina de 9 anos que terá sido sequestrada em Nova Iorque

A polícia acredita que a criança foi levada em circunstâncias que significam que corre "perigo iminente de ferimentos graves e/ou morte".

Notícia

© Reprodução National Center For Missing and Endangered

Notícias ao Minuto
02/10/2023 09:05 ‧ 02/10/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

As autoridades norte-americanas estão à procura de uma menina, de nove anos, que desapareceu, no sábado, enquanto acampava com a família e amigos, no estado de Nova Iorque. 

Numa conferência de imprensa, no domingo, Kathy Hochul, governadora do Estado de Nova Iorque, revelou que Charlotte Sena estava a acampar no Moreau Lake State Park, no condado de Saratoga. Após um passeio de bicicleta com amigos, perto da hora de jantar, a menina quis "dar mais uma volta sozinha" e já não voltou.

Passados 15 minutos, os pais "souberam imediatamente que algo estava a acontecer" e começaram a procurar pela menina, juntamente com outras pessoas que se encontravam no local. 

Charlotte foi vista pela última vez por volta das 18h15 (hora local) e pelas 18h45 a bicicleta que a menina estava a usar foi encontrada.

A polícia acredita que a criança foi levada em circunstâncias que significam que corre "perigo iminente de ferimentos graves e/ou morte". No domingo de manhã, a polícia ativou um alerta para "sequestro de criança".

"Como mãe e como avó, não consigo imaginar a dor que a família está a passar", disse Hochul. "Espero que haja um encontro, espero que haja uma família que ficou traumatizada, mas reunida", rematou.

Leia Também: Estados Unidos. Recluso mata guarda prisional numa prisão da Georgia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas