Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 20º

Casal pede teste de ADN e acaba divorciado (resultado não é a causa)

Uma mulher, cansada de ver a sogra a fazer comentários inapropriados sobre a sua família, cedeu e pediu testes ADN, acabando assim com o casamento.

Casal pede teste de ADN e acaba divorciado (resultado não é a causa)
Notícias ao Minuto

19:01 - 29/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher, casada há cinco anos, está a planear o divórcio. Na plataforma Reddit, em anónimo, explicou que a sogra envolve-se recorrentemente no relacionamento, chegando até a dizer-lhe o que fazer.

Embora entenda que não é culpa do marido, frisa o facto de este não a defender quando a mãe a deixa desconfortável ou chateada.

“É realmente verdade o ditado 'Quando se casa com alguém, casa-se com a família'. Acho que a maneira de lidar com isto é que cada cônjuge deve manter o seu lado da família sob controlo. Ele nunca o fez", começou por escrever. 

A mulher contou que a sogra tem feito comentários inapropriados sobre a família, acusando-a de “dormir por aí”, dizendo que o filho do casal não se parece com o pai. Então, o marido decidiu fazer um teste de paternidade, que, segundo ele, serviria para impedir a mãe de fazer comentários sarcásticos.

“Eu não traí e não estou nem um pouco preocupada com os resultados do teste. Não iria impedi-lo de fazer um teste de ADN, mas não quero lidar mais com situações destas. Estou à procura de um apartamento e conversei com um advogado um dia depois de ele pedir o teste", contou.

Numa atualização à publicação, a mulher diz depois que os resultados chegaram e provaram a paternidade da criança, mas a mulher vai avançar com o divórcio. "Dei o meu melhor para fazer com que isto funcionasse", acrescentou. 

A mulher explicou que desde então perdeu todo o respeito pelo marido, pois não se sentiu apoiada por ele. Acrescentando que sabe que um divórcio pode ser duro para o filho, reitera que prefere do que viver numa relação constantemente colocada em causa pela sogra. 

Depois de anunciar ao marido o pedido de divórcio, este disse não entender o facto de ela estar incomodada e a sogra acrescentou que não pedirá desculpa pelas desconfianças.

Nos comentários, a maioria dos usuários apoiaram a mulher.  

Leia Também: Mulher corta relações com a sogra após ato cruel no parto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório