Duas mulheres foram apanhadas a roubar uma loja de produtos para as unhas no estado norte-americano da Califórnia, no dia 19 de setembro. Contudo, uma das suspeitas regressou minutos depois ao local, por ter deixado o telemóvel, entretanto confiscado pelas funcionárias.
O proprietário do local ter-se-á disponibilizado para devolver o aparelho em troca dos artigos roubados, no valor de cerca de 600 dólares (567 euros) – inferior ao custo do telemóvel. Ao invés, a mulher agrediu-o, antes de abandonar o local novamente, contou a polícia de Murrieta, citada pela FOX 11 Los Angeles.
O homem ficou ferido, depois de ter sido atirado ao chão pela suspeita, de acordo com o mesmo meio.
As jovens, identificadas como Kaydrianna Hall, de 24 anos, e Serenadi Banks, de 19 anos, deixaram o local num veículo preto, onde as autoridades encontraram os artigos roubados “à vista de todos”.
Ambas as mulheres foram detidas no exterior da sua residência, a cerca de 1.6 quilómetros do estabelecimento comercial. As jovens foram, entretanto, libertadas, mediante o pagamento de uma fiança de cinco mil dólares cada (4.722 euros).
Leia Também: EUA. Homem terá ameaçado escolas e sinagogas por não receber 'nudes'