Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

"Não, pare!" Jovem rouba gorjetas e derruba piano de músico de rua

Alguns transeuntes auxiliaram o jovem, tendo uma pessoa oferecido todo o dinheiro que tinha na carteira para cobrir as perdas.

Notícias ao Minuto

13:50 - 28/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma jovem roubou as gorjetas de um músico de rua, depois de ter derrubado o piano do artista, em Athens, no estado norte-americano da Geórgia.

A mulher que, segundo o Daily Mail, estava alcoolizada, foi identificada como Shauntae Heard, tendo sido filmada a carregar em algumas teclas do piano dó músico de rua Andrew Husu, que interpretava o tema ‘Piano Man’, de Billy Joel.

“Não, pare!”, apelaram duas pessoas que ouviam a atuação, pedindo ao artista para que continuasse.

Heard regressa mais tarde, pressionando o piano com mais força, que acaba por cair no chão. A jovem é, depois, vista a roubar as gorjetas do músico, enquanto este tenta reerguer o teclado.

Alguns transeuntes auxiliaram o jovem, tendo uma pessoa oferecido todo o dinheiro que tinha na carteira para cobrir as perdas, de acordo com o New York Post.

Perante a reação dos internautas, que condenaram as suas ações, Heard emitiu uma desculpa, na rede social Instagram, apelando para que a sua família não seja envolvida.

“Assumi a responsabilidade pelas minhas razões. Sei que foi errado e ignorante da minha parte mas, por favor, não envolvam a minha família”, escreveu, ao mesmo tempo que adiantou já ter conversado com Husu, que a perdoou.

“Está tudo bem e não roubei dinheiro nenhum, nem parti o piano. Sou humana como vocês”, alegou ainda.

Assista às imagens na galeria acima.

Leia Também: Educadora de infância detida após transportar 25 crianças num só carro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório