Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Oito adolescentes detidos por abusarem de menor de 13 anos em Espanha

Jovens têm entre 15 e 17 anos.

Oito adolescentes detidos por abusarem de menor de 13 anos em Espanha
Notícias ao Minuto

23:54 - 27/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Oito adolescentes, todos menores de idade, foram detidos pela Guardia Civil em Crevillent, na província espanhola de Alicante, por terem abusado sexualmente de uma jovem de 13 anos. 

Segundo a estação Telecinco, os oito menores têm entre 15 e 17 anos e foram detidos na terça-feira. No entanto, ficaram em liberdade após terem sido presentes ao Tribunal de Menores de Alicante. 

A seis dos oitos jovens foi-lhes imposta uma ordem de restrição de 300 metros da vítima, durante um período de seis meses.

Na semana passada, dois jovens foram detidos em Badalona, nos arredores de Barcelona, por um crime semelhante. Os menores, de 14 e 16, são suspeitos de estarem implicados numa violação em grupo de uma outra menor. 

O caso remonta ao passado dia 3 de junho, quando uma menor, de 13 anos, foi abusada sexualmente por um grupo de oito rapazes, sete dos quais também menores de idade. Entre os agressores estaria o namorado da vítima, que, de acordo com o La Vanguardia, terá "convidado amigos a ter relações sexuais” com a adolescente. 

Leia Também: Polícia perdeu arma de serviço no cinema em Espanha. Foi suspenso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório