'Catatouille'? Vídeo mostra gato e dono a cozinharem (e internet adorou)

Os utilizadores das redes sociais reclamam mesmo "um filme" desta dupla, e pediram que gravassem o momento com uma venda - numa referência ao filme de animação 'Ratatui'.

NotíciaVídeo

© @eriklooez71/ X (antigo Twitter)

Notícias ao Minuto
21/09/2023 15:14 ‧ 21/09/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um vídeo partilhado nas redes sociais tornou-se viral por ter feito os utilizadores recordarem um momento cinematográfico da Disney.

Nas imagens, é possível ver um homem e um gato a cozinharem juntos - tal qual como 'Remy', a personagem do rato parisiense que sonha em ser chef, e 'Linguini', o humano que vive com ele uma aventura culinária num restaurante de topo.

Tal como acontece no filme, 'Ratatui', o gato está apoiado na nuca do homem, e ajuda-o na escolha dos alimentos. Enquanto este faz uma sandes, vai colocando à frente do animal os alimentos - e este acaba por cheirá-lo, uma cena que tambbém acontece no filme.

A internet adorou esta reprodução, e não resistiu a comentar o momento. "O meu gato nem me deixa abraçá-lo", escreveu um utilizador.

"E o pêlo de gato na comida?", questionou um outro.

"Precisam da venda", apontou um outro, numa comparação com o filme, onde 'Linguini' está vendado enquanto o rato lhe vai dando 'instruções' para cozinhar.

"Queremos o filme", brincou outro.

Leia Também: Sem carta, com carro e cães roubados. Animais foram recuperados

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas