Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cão come passaporte do dono uma semana antes do casamento no estrangeiro

Em vez de pôr o seu futuro marido 'a dormir na casota do cão', Magda Mazri manteve-se equilibrada durante a catástrofe.

Cão come passaporte do dono uma semana antes do casamento no estrangeiro
Notícias ao Minuto

19:48 - 22/08/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólitos

Donato Frattaroli e a sua noiva, Magda Mazri, foram à Câmara Municipal para preencher os formulários de intenção de casamento na passada quinta-feira, a poucos dias de viajarem para Itália, onde vão dar o nó dentro de duas semanas. Horas depois, o pior pesadelo aconteceu na sua própria casa, em South Boston, no estado norte-americano de Massachusetts.

"A nossa Golden Retriever de um ano e meio, extremamente gira, decidiu que talvez não quisesse que fôssemos embora para casar, por isso subiu para o balcão e decidiu que o meu passaporte era um brinquedo novo e agradável para brincar", revelou o noivo ao Boston Herald.

A 'Chickie', diminutivo de 'chicken cutlet' (costeleta de frango), arrancou à dentada as primeiras quatro páginas do passaporte de Donato Frattaroli, bem como algumas na parte de trás, incluindo um carimbo do México, onde ele e a noiva ficaram noivos há mais de um ano e meio.

Sobre o modo como reagiu ao sucedido, o noivo explicou: "Acho que não fui assim tão educado, mas quer dizer, ela é uma cachorrinha Golden Retriever de um ano e meio, não podia ser uma culpada mais bonita".

Em vez de pôr o seu futuro marido 'a dormir na casota do cão', Magda Mazri manteve-se equilibrada durante a catástrofe, revelou o companheiro. Entrou em contacto com o gabinete do deputado Stephen Lynch, para ver o que o congressista poderia fazer para ajudar em caso de emergência, mas também com o senador Ed Markey. 

A resposta de ambos foi bastante rápida, com o casal a ter sido informado inicialmente de que o mais cedo que Donato Frattaroli poderia tirar um novo passaporte seria na quinta-feira, em Atlanta, menos de um dia antes da partida do voo de ambos para a Itália. Porém, acabaram por conseguir uma marcação de emergência com o Boston Passport Office antes disso, na segunda-feira anterior.

"O dia mais importante da minha vida está a chegar, tenho de me certificar de que estou lá para participar nele. É quase como a desculpa do 'o cão comeu-me os trabalhos de casa', mas com ramificações um pouco maiores", referiu ainda o noivo, brincando com a situação.

Entretanto, Donato Frattaroli explicou, por meio de uma publicação na rede social Facebook, que a situação já tinha sido "resolvida".

Leia Também: Homem fez-se passar por jovem de 15 anos para tentar fugir da Ucrânia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório