Os seis homens acusados de violar em grupo uma turista britânica, de 18 anos, num hotel de Magaluf, em Maiorca, gravaram mais de 20 vídeos do alegado ataque sexual, revelaram as autoridades espanholas, na noite de quinta-feira.
De acordo com o jornal espanhol Última Hora, a polícia encontrou as imagens nos telemóveis dos suspeitos – cinco franceses e um suíço – e estas estão agora nas mãos do juiz de instrução.
Além dos seis homens já detidos, as autoridades procuram outros dois turistas que presenciaram a violação coletiva e “não fizeram nada para a impedir”.
Os suspeitos, que estavam hospedados no BH Mallorca Resort, onde terá ocorrido o crime na noite de segunda-feira, garantem que fizeram “sexo consensual” com a jovem, algo que esta garante não ser verdade.
A vítima estava de férias com uma amiga quando, depois de conhecer alguns dos rapazes do grupo, se dirigiu com estes ao hotel, onde acabou por ser, supostamente, violada.
Ainda segundo o Última Hora, os exames médicos não só detetaram lesões compatíveis com uma violação em grupo, como ferimentos de extrema violência. Alegadamente, a jovem tinha até marcas de pegadas nos braços.
Leia Também: Seis turistas detidos por suspeitas de violarem jovem de 18 anos em grupo