Um norte-americano roubou as atenções no casamento da filha ao oferecer ao noivo um banco para que este pudesse beijar a futura mulher, que é cerca de 10 centímetros mais alta que ele.
A caricata história remonta a 16 de abril de 2021, mas ressurgiu agora nas redes sociais. O vídeo do momento tornou-se viral e está mesmo a dar a volta ao mundo. Tanto que os noivos, do Louisiana, EUA, foram agora entrevistados pelo New York Post.
Nas imagens vê-se o casal – Amanda e William, ambos com 33 anos - a casar-se numa cerimónia ao ar livre. Tudo corria bem, até que, o pai da noiva interrompe o casamento. "Espere, espere", ouve-se o Rusty Varnado, de 63 anos, a dizer antes de os noivos se beijarem.
Amanda e William parecem confusos mas, depressa, dão uma gargalhada. O homem leva um banco até ao genro para que este possa beijar a noiva de 'igual para igual'.
A brincadeira, que para alguns pode parecer ofensiva, levou os convidados ao delírio, uma vez que é assim que Rusty costuma demonstrar o seu amor e que a diferença de altura sempre foi motivo de piada entre ambas as famílias e amigos.
"Adoro o relacionamento que o meu pai tem com o meu marido. O meu pai sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida e adoro que ele e o William se deem tão bem", realçou Amanda ao New York Post.
Leia Também: Posso ir de preto a um casamento? E de branco? Especialista responde