Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

"Livre do mal da minha vida". Ex-casal comemora oficialização do divórcio

O matrimónio chegou ao fim em 2018, devido a "desgastes" na relação, mas a oficialização perante a Justiça só aconteceu em 2021.

Notícias ao Minuto

20:26 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Ao fim de cinco anos separados, um ex-casal de Fortaleza, no estado brasileiro do Ceará, celebrou (finalmente) a oficialização do divórcio.

"Finalmente! Depois de quantos anos, cinco anos divorciados? Depois de cinco anos divorciados saiu a certidão oficial. Finalmente estou livre do mal da minha vida. Estou livre", disse o fotógrafo Iury Maia, em tom de brincadeira, num vídeo gravado com a ex-companheira, ao qual poderá aceder na galeria acima.

Entre namoro e casamento, Iury e Bárbara Benjamin estiveram juntos durante seis anos. O matrimónio chegou ao fim em 2018, devido a “desgastes” na relação, mas a oficialização perante a Justiça só aconteceu em 2021. Esta semana, o ex-casal foi, finalmente, levantar o documento, dando origem ao vídeo que está ‘a correr’ as redes sociais.

"Trabalho com alguns influencers e gosto de publicar vídeos com humor e irreverência. [...] Quando peguei no documento comecei a gravar aleatoriamente e deu-se esta repercussão muito boa. Às vezes as pessoas separam-se como inimigos e não somos assim. Graças a Deus temos uma boa convivência", disse o homem, em declarações ao g1.

Ainda assim, o ex-casal explicou que a demora para levantar a certidão aconteceu por acaso, e só ocorreu agora para que Bárbara pudesse regressar ao nome de solteira.

Segundo a mulher, a boa relação com Iury deve-se principalmente ao filho que têm em comum, Luis Henrique, de sete anos.

"Escolhemos ter uma boa relação pelo nosso filho, e hoje temos uma boa relação porque nos tornámos muito amigos", assegurou, dando conta de que Iury e a ex-sogra continuam a dar-se bem.

"Gostava que ele arranjasse uma namorada e que tivéssemos todos uma boa relação. [...] A minha mãe diz que existe ex-mulher, mas que não existe ex-sogra, por isso a relação deles é até melhor do que a nossa", confessou.

Leia Também: Brasil com população de 203 milhões, menos 10 milhões do que o estimado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório