Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Mulher morta por funcionário de loja de conveniência após roubar salada

A mulher terá roubado uma salada para a namorada porque o casal não tinha dinheiro para comer.

Mulher morta por funcionário de loja de conveniência após roubar salada
Notícias ao Minuto

20:21 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um mulher foi morta a tiro por um funcionário de uma loja de conveniência em Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada, depois de ter roubado uma salada.

Na madrugada da sexta-feira passada, Mallory Angel Armijo, de 35 anos, terá roubado uma salada daquele 7 Eleven porque não tinha dinheiro para comer, segundo revelou a irmã, Rachel Wright, durante uma vigília em sua homenagem.

"Roubou-a para a namorada, que tinha fome. Não tinham dinheiro, por isso ela disse que arranjaria qualquer coisa, e roubou uma salada", disse Wright, em declarações à KTNV.

E prosseguiu: "A minha irmã e o funcionário começaram a discutir no exterior da loja. O caixa estava a tentar tirar-lhe a mala, e deitou-a ao chão. Um homem apareceu e disse para ele sair de cima dela", recordou.

Armijo foi atingida três vezes nas costas quando se estava a afastar do estabelecimento comercial, acabando por morrer no hospital.

"A Mallory era uma boa rapariga. Sim. Roubou uma salada e não estou a desculpá-lo, mas não merecia o desfecho que teve", lamentou Wright, dando conta de que a irmã deixa quatro filhos.

De acordo com Wright, esta não é a primeira vez que aquele funcionário está envolvido em incidentes violentos, ainda que nem as autoridades, nem a loja de conveniência o tenham confirmado.

"Atirou água quente contra uma pessoa. Lutou com uma mulher no parque de estacionamento, e estas são as coisas que sabemos", assegurou, condenando o facto de o homem ter continuado a trabalhar naquele local.

"A minha irmã foi quem pagou o preço mais alto", rematou.

As autoridades estão a investigar o caso.

Leia Também: Robert celebrou o 100.º aniversário rodeado de cães – tal como desejava

Recomendados para si

;
Campo obrigatório