Um mulher foi morta a tiro por um funcionário de uma loja de conveniência em Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada, depois de ter roubado uma salada.
Na madrugada da sexta-feira passada, Mallory Angel Armijo, de 35 anos, terá roubado uma salada daquele 7 Eleven porque não tinha dinheiro para comer, segundo revelou a irmã, Rachel Wright, durante uma vigília em sua homenagem.
"Roubou-a para a namorada, que tinha fome. Não tinham dinheiro, por isso ela disse que arranjaria qualquer coisa, e roubou uma salada", disse Wright, em declarações à KTNV.
E prosseguiu: "A minha irmã e o funcionário começaram a discutir no exterior da loja. O caixa estava a tentar tirar-lhe a mala, e deitou-a ao chão. Um homem apareceu e disse para ele sair de cima dela", recordou.
Armijo foi atingida três vezes nas costas quando se estava a afastar do estabelecimento comercial, acabando por morrer no hospital.
"A Mallory era uma boa rapariga. Sim. Roubou uma salada e não estou a desculpá-lo, mas não merecia o desfecho que teve", lamentou Wright, dando conta de que a irmã deixa quatro filhos.
De acordo com Wright, esta não é a primeira vez que aquele funcionário está envolvido em incidentes violentos, ainda que nem as autoridades, nem a loja de conveniência o tenham confirmado.
"Atirou água quente contra uma pessoa. Lutou com uma mulher no parque de estacionamento, e estas são as coisas que sabemos", assegurou, condenando o facto de o homem ter continuado a trabalhar naquele local.
"A minha irmã foi quem pagou o preço mais alto", rematou.
As autoridades estão a investigar o caso.
Leia Também: Robert celebrou o 100.º aniversário rodeado de cães – tal como desejava