Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Nova Iorque. Égua e cria capturadas em campo de golfe em Colonie

Os animais andaram por parques de estacionamento antes de serem capturados. As autoridades deixaram os animais correr e, quando estes se cansaram, capturam a égua. A cria veio atrás.

Nova Iorque. Égua e cria capturadas em campo de golfe em Colonie
Notícias ao Minuto

14:38 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois cavalos fugiram, na segunda-feira, de um estábulo e acabaram por andar por algumas ruas e terminar o sue ‘passeio’ num campo de golfe em Colonie, uma cidade no estado norte-americano de Nova Iorque.

De acordo com a polícia da cidade, tratou-se de Bonnie e Logan, uma égua e a sua cria, que conseguiram escapar, indo mesmo até perto do aeroporto mais próximo.

Antes de chegarem ao campo de golfe onde foram capturados, os animais andaram também por parques de estacionamento.

“Fizemos um esforço para parar o trânsito e mantê-los encurralados fora das estradas principais – acho que fizemos um bom trabalho”, afirmou o sargento da polícia, citado pelas publicações internacionais.

Segundo a imprensa, os primeiros esforços para apanhar os animais não resultaram, então estes decidiram deixar que os animais correram no campo, por forma a cansá-los.

Os responsáveis conseguiram então apanhar a égua, e a sua cria acabou por ir atras da mãe. Os animais foram devolvidos aos donos.

Leia Também: Cisnes invadem campo de papoilas e acabam viciados em ópio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório