Um pai do interior do estado de Nova Iorque, nos EUA, disparou uma besta contra a sua mulher enquanto esta segurava a filha de ambos ao colo, na sequência de uma discussão.
Patrick D. Proefriedt, de 26 anos, disparou contra a mulher na noite desta segunda-feira, após um desacato ocorrido na casa onde viviam em Colesville.
Segundo o NY Post, a seta de ponta larga atingiu a recém-nascida na parte superior do tronco, antes de atingir a sua esposa no peito. O bebé, de três semanas, morreu, enquanto a mulher sofreu apenas um ferimento.
Depois do disparo, o homem terá tentado convencer a mulher a não ligar para a polícia, acabando por fugir do local numa carrinha vermelha.
O Gabinete do Xerife do Condado de Broome, a Polícia do Estado de Nova Iorque e os delegados do Xerife do Condado de Chenango formaram um perímetro ao redor da área e utilizaram drones aéreos para localizar Proefriedt, que estava escondido na floresta a menos de um quilómetro de sua casa depois de o seu carro ter ficado preso no lama.
A bebé, Eleanor Carey, foi declarada morta no local, enquanto a mulher foi transportada para o Wilson Hospital.
A polícia continua a investigar o sucedido sendo que as autoridades locais referem que este foi um dos piores crimes cometidos na sua comunidade.
Leia Também: Espanha. Jovem mata mãe com 8 punhaladas e fere pai após surto psicótico